sábado, 27 de outubro de 2007

Faça Seu B.O Contra Omni

Veja como fazer:1º - levar para delegacia, seu RG, CPF o contrato Omni, imprime as reportagens e passa o maior possível informações como funciona a Omni, imprime o relato de um pessoa que quase foi vítima da omni e divulgou nesta comunidade entrega como prova para melhor investigação do B.O
.2 - Procure na sua cidade no Forúm Juizados Especiais ( grátis e rádido).Pede denização de R$15.000,00 por danos morais, problema financeiro, devolução do valor pago...etc oriente-se para saber dos valores.
Após o B.O feito, pesquisa na comunidade tem dica para onde ligar e ajuda a polícia.
Juizado Especial Cível
Uma Justiça mais rápidaO Juizado Especial Cível foi criado para solucionar, de forma mais rápida e econômica, questões simples, comuns, no dia-a-dia do cidadão.
Como propor uma ação no Juizado Especial?
A parte, quando o valor da causa for igual ou inferior a 20 (vinte) vezes o salário mínimo, poderá dirigir-se, pessoalmente, à secretaria do Juizado e formular, diretamente, seu pedido, por escrito ou oralmente, sem a assistência de advogado.
O requerimento deverá conter o nome, a qualificação e o endereço correto das partes, o relato dos fatos, o pedido, o valor da causa, a assinatura do reclamante e os documentos necessários para comprovação do direito alegado.
Registrado o pedido, o secretário do Juízo marcará uma audiência de conciliação, enviando, ao reclamado, uma carta de intimação e citação para o comparecimento do mesmo.Na audiência, realizada por um conciliador, será feita uma proposta de acordo entre os interessados, o que ensejará o fim do processo.
Não havendo êxito, já no mesmo momento, é apresentada a contestação (defesa), escrita ou oral, e designada audiência de instrução e julgamento, à qual deverão comparecer as partes, acompanhadas de, no máximo, três testemunhas, cujos nomes já deverão estar informados no processo, junto ao pedido inicial e à contestação.

click ak nesse link:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4601997 essaé nossa prova
para provarmos o verdadeiro golpe, fora as provas que se espalharam pela intenet.

Nenhum comentário: