sábado, 27 de outubro de 2007

cadê a nossa justica pelo povo "eles tao comprando até os juizes"

Reclamantes da Omni Internacional e OmniLog, que entraram na Justiça contra a empresa para recuperar o dinheiro aplicado, podem sair no prejuízo. A afirmação é do delegado do 4º Distrito Policial, Haroldo Chaud. Ele explicou que um dos casos, ocorrido no município de Indaiatuba, teve parecer judicial favorável à empresa e os denunciantes, antigos clientes, foram obrigados a pagar o valor devido e ainda uma multa. A sentença da ação, movida pela Vara Civil de Indaiatuba, embora não seja definitiva, pode abrir precedente para casos em outros municípios.“É muito complicado acusar essa empresa, mesmo porque, inicialmente não há nada errado com os procedimentos adotados por eles. É uma empresa registrada e reconhecida. Eles se utilizam de um marketing agressivo, mas isso não é ilegal”, disse Chaud.Uma das supostas vítimas da empresa, que reside em Fortaleza, entrou em contato com A Cidade e informou que representantes da Omni de Fortaleza estariam avisando os clientes que quisessem entrar na Justiça, sobre a possibilidade de perderem a ação e ainda terem de pagar multa.Segundo o delegado, a questão que ainda gera dúvidas, e que é investigada pela polícia e pelo Ministério Público, é sobre um possível sistema de pirâmide financeira. Cada uma das vítimas alega ter pago R$ 4,9 mil à Omni.

Um comentário:

Fourmigão! disse...

Estranho que eu estou na omni a 4 meses e tem dado tudo certo pra mim, e todo mundo que eu conheço tem se dado bem, é claroue existem pessoas que não tem o mínimo de condições para ter um negócio próprio, azar o deles, pra mim tem dado certo e isto é o importante para mim.